JUBILEU DE DIAMANTE

LIONS CLUBE CURITIBA BATEL

19 DE NOVEMBRO DE 2019

Temos a satisfação de convidar V.Sa., sua Exma. Família, Amigos (as) e Companheiros (as) para participarem das festividades de

COMEMORAÇÃO DO
JUBILEU DE OURO E DIAMANTE dos LIONS CLUBES

do Estado do Paraná, dos Distrito LD-1 e LD-6,
a ser comemorado

dia 19 de novembro de 2019,

iniciando com uma seção solene na
Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP,
colocação das Placas comemorativas dos Lions Clubes homenageados que completaram 50 e 60 anos no
Largo Melvin Jones - Curitiba PR
e encerrando com uma
Assembleia Geral Festiva,
no Restaurante Madalosso - Salão Gênova,
seguido de especial jantar por adesão.

COMEMORAÇÕES

19 DE NOVEMBRO DE 2019

Para o Paraná, dos distritos LD-1 e LD-6, o Lions Clube Curitiba Batel deseja, mais uma vez, prestar homenagem aos clubes do Estado do Paraná que o antecederam e encontrou uma forma de reunir seus antecessores em um grande evento estadual (logicamente extensível a todos os demais Lions Clubes), durante as comemorações em novembro próximo de seu Jubileu de Diamante, com 60 anos de serviços prestados.

Em Curitiba existe um local, o Largo Melvin Jones, que fica ao lado da Assembleia Legislativa, onde existe um monumento ao fundador de Lions Club International. Nesse local, há dez anos o próprio Batel prestou sua homenagem aos clubes do estado que já haviam completado seus 50 anos e cada um deles tem seu nome gravado na praça, agora em pedra de granito.

Em Novembro, dia 19, numa terça-feira, para os 8 Lions Clube que ainda não têm sua marca de 50 anos e para os 19 clubes que já completaram seus 60 anos, num total de 27 clubes, está agendado uma grande movimentação leonística, de solidariedade e confraternização em pleno Largo Melvin Jones, com a inauguração da placa com o nome de cada clube e a indicação de 60 anos, para os sexagenários que já completaram seu jubileu de diamante.

Pouco antes dessa movimentação em praça pública, a Assembleia Legislativa do Estado deseja também prestar sua homenagem à totalidade de Lions Clubes que atingiram 50 e 60 anos, em uma sessão solene de reconhecimento, a que todos estão convidados.

No início da noite, em uma Assembleia Festiva, com todos participando, será a vez do Lions Clube Curitiba Batel comemorar seu jubileu de diamante e reconhecer seus antecessores, aqueles que já comemoraram seu jubileu, tanto de ouro como de diamante.

Um brinde, em grande estilo, será levantado a todos os clubes que participarem dessa data significativa para o leonismo paranaense.

Todos, desde já, serão muito bem-vindos.

Na sequência, para terminar a noite, será oferecido um jantar de confraternização, por adesão, no mesmo Salão Gênova do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, em Curitiba.

do Jubileu

Assembleia